sexta-feira, 10 de julho de 2009

Sósia

Olá!!!!
Genteee que saudadeee!!!
Lembram que no ultimo post eu falei das flores que comprei. Nossa... tooooodas estão morrendo!
Acho que eu sou um desastre como "jardineira".
Bom... muito tempo se passou desde o último post..
Andei viajando, saindo, lendo livro, entre outras coisas boas de se fazer quando se está de férias!
Ah... Li alguns posts e fiz umas mudanças de leve, em uma coisa ou outra. Também vi que estou devendo algumas coisinhas a vcs.. como por exemplo as fotos do meu vestido branco (que ainda não foi costurado), outro... eu disse que iria ver Star Trek e contar o que achei do filme, mas ainda não assisti. Tem também o texto da auto-estima que disse comentaria... em fim... to devendo um bocado pra vcs! Mas relaxeeeem, um diaaa eu farei isso.
Vamos ao que vcs querem saber!

Post de hoje é sobre como eu sou sósia da metade do mundo... hauahauhahuuhauha
Umas semanas atras me falaram que eu parecia com a Katy Perry, olhem a foto ai e me digam o que acham...Clarooo que a cor dos olhos é impossível ser parecida!





Bom.. depois dessa me senti obrigada a recordar a lista de famosos que já me disseram que me pareço... então aqui vão algumas famosas...
Cláudia Abreu - Essa falaram quando eu tinha o cabelo mais curtinho e meio loiro... na época ela fazia a novela com a Malu Mader (primeira foto)




E ai.. parece??
Bom.. a segunda foi a Carolina Ferraz:




Achou que acabou? hauahuahau tá loooonge!
Outra Famosa internacional foi a Kate Hudson:





Essa eu realmente acho que viajaram na maionese totaaaalmente!

Cláudia Raia:
Até que eu acho que lembra de leeeve... (essa foi minha mãe quem falou)


Ahhh.. lembrei de uma outra...

de muiiito tempo atrás, na época que saiu o primeiro filme...A Hermione!

Jean Granger :




Marina Person (era apresentadora da mtv), Meu irmão sempre achou que eu era muito pareceida com ela.. e mais pessoas também falaram isso.


Pra fechar por hoje a Malu Magalhães:



Mais uma para a lista... essa me falaram ontem dia 30 de julho.. pois eh.. tive que colocar aqui no post. Teri Hatcher:


Gente...hj dia 10.08.2009 concluí que esse post será eternamente atualizado...Fui ao cinema com uns amigos e veja só quem eu pareço agora... hauahuahua

Marion Cotillard:







Mais uma novidade pro post.. hauahuahauha Essa eu sou fã!!! Acho ela uma fofa! Então considerei mesmo como um elogio! ps: veio da mesma pessoa que me falou da Teri Hatcher.
Dia 22.08.09
Drew Barrymore pra vcs:




E aiii.. Qual vcs acham que parece mais?!
Bom.. para os que não me conhece, acho que basta misturar um pouco de cada uma delas que deve ficar parecendo comigo! hauahuahauhauhaa Ou não!
Bjooo!!

2 comentários:

  1. Nossa! Deu uma sumida de tudo neh Deia? Muuuito tempo q nao falo c vc! =/
    Achei q vc tava esquecendo da Malu Magalhaes, heuheuheueh... eu tava c vc qdo dizeram isso =P
    Criatura, aparece! Morro de saudades!!

    =***

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Genteeeeee, nao eh que cada uma tem um poquinho de vc mesmo!! ahuahoaiuhaia
    Agora Malu magalhães nãooo pelo amor de deus!! Aff que mulher horrorosa!! uahoauhoaui
    Owww uma das fotos da claudia raia tá parecendo muito é com a Teresa!! heheheh
    Gostei do post!!
    BjooooooooS

    ResponderExcluir