quarta-feira, 18 de novembro de 2009


Olá!!!
E ai galera.. td bem com vcs?
Faz um tempo que não dou notícias né?
Hj estou gripada, por isso que apareci.
Bom... ando correndo muito... essas semanas agora até o fim do ano tenho aula na pós... e muitos trabalhos.
Fora isso, voltei a malhar... to com um projeto de mudar medidas em 6 semanas, uma já foi.. a segunda é essa, mas ontem não fui, pq tive febre e hj não vou pq não estou me aguentando ainda!

Como sei que só malhar não resolve muita coisa, resolvi fazer uma dieta tb... então agora estou comendo no mínimo 6x ao dia, praticamente de 2 em 2h. Muita proteína, uma quantidade x de carboidratos e bastante verduras e legumes, entre os que me são permitidos.
Posso extravasar nos domingos.

Ahhh... recebi o convite de casamento de uma amiga minha... gente.. parece que vai ser um festão! o Convite ficou maravilhoso!
Ontem comprei o presente pelo site, tem coisa melhor? nem precisar sair de casa, poder escolher, pagar e eles ainda entregam no endereço dela! ADORO esses avanços tecnológicos.

Bom.. o meu Twitter tb anda parado... se vcs achavam q era só aqui se enganaram! o msn tb, quase não estou entrando. Tão triste isso tudo!

Bom.. agora vou indo fazer meu almoço, que vi na TV, temaki, só que o meu vai ser a minha moda brasileira... pq não tenho arroz japonês aqui em casa, então improvisarei! ahuahauhaua
dps conto que que virou!

é isso por hj!
Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário