terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Atualizando...



Olá queridos!!
Lembram que eu falei que ia criar um novo blog? Ele já está no ar, e cheio de posts, porque estou empolgadíssima escrevendo nele! É muito mais fácil postar coisas quando se tem um tema para falar.
Ele já está recebendo acessos de vários países, assim como este aqui.
Meu maior público aqui no blog é do Brasil e em segundo lugar do Chile, já contei isso pra vcs?
Bom, continuo solteira, e acho que vou permanecer nesse estado civil por bastante tempo. Até porque com os treinos tenho tido menos tempo pra pensar nisso. Estou muito focada no meu objetivo. E penso que alguém agora não iria dar muito certo porque eu não vou me dedicar.
Fui a uma festa no domingo onde tinham vários gatissímos, mas ai ai, dá uma preguiça só de pensar.
Amanhã farei um curso de maquiagem. Vamos ver se vai melhorar alguma coisa mesmo ou se vai ser um dinheiro jogado fora.
É isso por hoje! Tenham uma boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário