terça-feira, 5 de junho de 2012

Sex Shop

Olá!
Fez tempo que não conto da minha vida pessoal pra vcs não é?
O dia dos namorados está chegando e me lembrei de um dia.. vou contar do dia em que eu fui ao sex shop ou se preferirem, á uma loja de produtos eróticos!
Eu estava namorando e resolvi comprar um gel esquenta e esfria para deixar a noite mais animada. Fui ao sex shop e vi as diversas opções e comprei aquilop que já estava em mente.
Quando eu estava no carro com o namorado, resolvi perguntar que que ele achava desses produtos, e ele disse:
-Ah... acho bacana usar essas coisas quando um casal está meio em crise, ou quando o sexo não está mais tão bom, mas esse não é o nosso caso né?!

Nessa hora escondi lá no fundo da alma o meu produtinho novo... fiquei triste, pois ao meu ver já era hora de inovar, na verdade sempre podemos melhorar aquilo que já esta bom. Pra quê ficar com o bom se eu posso ter o excelente?


Depois de algum tempo terminamos. hahahaha

Aí, esses dias fui dar uma nova olhada nas novidades e achei um site ótimo! Recomendo!
Conversei com umas amigas e todas adoraram os produtinhos que compraram nele! E ainda dividem em até 12x! Cabe em qualquer bolso!
Caso o seu namorado não curta essas coisas, novidades, e vc curte, talvez deva pensar que daqui 10 anos, depois que vocês já estiverem casados, o sexo talvez não tenha mais o mesmo entusiamo e ai, o que você vai fazer para inovar, já que ele não curte esses brinquedinhos?
Bom, fica a dica para vocês terem um relacionamento mais aberto, no sentido de poderem ter um diálogo sobre isso, já que muitos e muitos casais nem tocam nesse assunto, não é mesmo?
E se você vê que ele é um manézão, pula pra outra, ou melhor, pra outro! =D
Agora se ele curte diversificar, aproveita a dica!

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário