quarta-feira, 12 de agosto de 2009

atualizando...

Olá Galera!!!
Hoje vim atualizar vcs do que anda acontecendo em minha vida..
Bom.. como a maioria do meu público já sabe, eu sou formada e estava fazendo uma segunda facul.
Porém acabei de trancar, resolvi fazer uma pós! Ai.. Não sei como eu pude esperar 2 anos pra resolver isso de vez!
Essa semana é o dia da entrevista, realmente estou confiante, então acho que vou passar!
=D
Andei fazendo semana passada o curso do empretec do Sebrae. Pense num trem laskeira! Eu ameeeei!!! Valeu a pena cada dia mal dormido!
Ah... levei um preju tb de mais de 100 reais com relaçao ao workshop que montei.



Bom.. fora isso.. continuo saindo horrores! E acho que estou me apx. uma pessoa que não vale nada! Como sempre... hauahuahuahau
Bom.. ainda é extremamente cedo para saber, logo, as notícias sobre isso só virão quando for certo, que apaixonei mesmo ou que cai fora. hauahuaha.
Ah.. não sei se vcs repararam mas andei atualizando o Sósia.
Bom.. acho que é só!
Um beijoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário