sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Blog 1


Olá!!!
Boa tardeee!
Gente, sei que isso aqui anda muito abandonado, mas realmente estou querendo voltar a escrever aqui, e escrever coisa direita! hauahauhaa
Ontem fiquei lendo uns blogs alheios e um deles me chamou a atenção, o do Danilo Gentili, aquele do CQC. Pense num bicho cabeça! Eu realmente me descobri mega fã dele ontem! Então clica ai no nome dele e leiam se quiserem, ou se preferir vcs podem ver alguns vídeos do CQC no site da Band. Recomendo!!!!
Achei um outro blog que eh uma fofura, completamente diferente do Blog do Danilo, chamado Bride's Diareies. Pois é isso mesmo.. um lugar cheio de fotos lindas de casamentos, enfeites, vestidos, etc... uma gracinha!!!
Em falar em casamento, ontem passei a tarde na casa de um amigo, ele formatou meu pc pra mim! Ai... papo vai papo vem, falei pra ele que eu cansei dessa vida de solteira, e disse que o certo era achar um namorado/futuro marido! Pois é, acho que ta passando da hora de começar a procurar alguém descente pra um dia a me casar. Afinal sempre quis ser mãe cedo, nada de filhos aos 36 anos não! Então aquela pessoa baladeira de plantão está em fase de aposentadoria!
Bom só pra finalizar o post de hj, vou deixar mais um blog pra vcs... O NetFontes, onde eu consegui essa letrinha ai do escrito do blog. Bom, lá tem váaaarias fontes e vc pode testar cada uma com cores diferentes e fundos coloridos! ahuahauhau
Ahhh... resolvi mudar o visual do blog, de leve... Gostaram?
Bjoooo!

Um comentário:

  1. uihaiuahauiaoauiah
    Sem extremos!!
    Nao precisamos abandonar de vez a vida de festas por querer namorar! =P
    Alias, quero curtir horrores baladas afora com o meu romance \o>
    Deus me livre de casar!!!!
    Nem com 22 nm com 35!!! Instituição falida!
    To foraaaaaa! hehehehe
    ;***************

    ResponderExcluir