segunda-feira, 31 de agosto de 2009


Genteeee!
Adorei a primeira aula... assim, primeira aula sempre é tranquilinha neh?
bom.. até então a profa. não falou nadaaaa assim que eu na soubesse antes... então to doida pra ver as próximas, quando ela deve falar algo novo!
=D
Ahhh.. a faculdade deu pra gente uma pasta, muito chique, marrom, dá até pra carregar o laptop. Acho que vou usar sim!

Hum.. quanto as pessoas... caracas, contando comigo e com a profa. eramos 5. Será q o povo faltou ou será q vai ser assim mesmo?
estranho né?
eu achei!

É isso sobre a pós por hj.


Bom.. agora falando de outra coisa...
Hoje tomei um açaí... bom de maiiiiiis! Lá na Toca do Açaí. pra quem mora em BSB, fica na 202 norte.

Que mais... peguei minha apostila de leitura dinâmica. em breve começo a fazer os exercícios! 1h por dia! =D

Acho que é só!
Um beijooo!

Um comentário:

  1. 5 soh!:::
    Vixii..!
    Vai ter que conhecer as novas pessoas la pela praça de alimentação e corredores hehehehe
    Viciei no paulo pringlesss!!!!! \o>

    ResponderExcluir