sábado, 29 de agosto de 2009

Twitter


Oieee!!!
Bom dia!!
Bom, depois do post de ontem sobre o blog e outros blogs alheios.... hoje é a vez do TWITTER.
Pois é... desde ontem estou oficialmente por lá, e tenho que confessar que é muuuuuuito bom!
Sério! Eu estou amandoooo!
Se vc tem orkut, tagged, facebook entre outros... vale a pena conferir o twitter.
Ontem mesmo quase encerrei o meu orkut, mas acho que ainda tenho que esperar um tempinho pros meus amigos migrarem também. Então hoje eu vim fazer um apelo a vcs.
- Por favor queridos leitores(as), façam o cadastro de vocês urgentemente!
Bom... mudando um pouco de assunto, pq eu acho que ficou meio chato o textinho ai em cima, por isso vou falar um tikim do sábado/hoje!
O dia começa assim:
Entrar na net e atualizar tudo, ler todos os e-mails e escrever no blog, dps tenho feijoada, que por sinal já estou atrasada, dps tem churrasco e mais tarde McDia Feliz, onde eu vou comer o meu Big Mac. Bom.. depois disso quem sabe ainda não role uma festinha??? Mas será que minha barriguinha vai sobreviver depois desse tanto de comida? hauahuaha
Claro que sim...Aposto! o máximo que deve acontecer é engordar uns 2k. E a taxa de colesterol subir horrores! ahahauha
bom eh isso!
Bjo pra vcs e entrem no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário