domingo, 30 de agosto de 2009


Oie!!!

Gente, gostaram da música? Agora tem Dj Paulo Pringles aqui pra vcs!

Então!!!
Ontem fui numa festa de formatura, curso de direito, muitooo bom! Curti tanto! A festa acabou as 5h e claro que eu fiquei atéeeeee o final!
Sério... acabou na hora que o povo tava mais empolgado! Como que pode.. por causa do dinheiro o povo acaba a festa no auge!

Agora... ficou nítida a diferença das festas em BSB e as de Minas.
Bom.. a Banda de ontem foi uma famosa aqui da capital, que toca em quase todas as formaturas. Mas tem um cantor X, que pouts!!, manda mal d maaaaaaaaaaaaaaaais, toda música que ele cantava eu desanimava, ainda bem que ele cantava uma, ai vinha o outro e cantava, e foram revezando. pq se não, não dava!
Já em Minas.. As bandas são excelentes!! Uma que eu vi o site aqui que eu já fui... é a banda genese. Em fim... sem mais propagadas e críticas.

Amanhã será meu primeiro dia de pós! To doida pra ver a turma, o prof. ou profa., conviver com o povo la.. em fim... acho que vai ser bom de mais!!! amanhã eu conto!!


Um bejooo!

2 comentários:

  1. ouihOAIUHoiuahiUHA
    Eu podia jurar que o cantor X era uma cantorA!
    Essa banda na real é um lixo!
    Eles deviam contratar a Solange do bbb pra cantar com eles! mesmo naipe de inglês!
    Como que vai cantar a musica sem saber a pronuncia.. ahh nemmmmm! e ainda faz sucesso uma porcaria daquela!!!
    Boa aula amanhaaaaaaaa!
    =DDDDDDDDD
    *amei o som no blog E alias, quando eu entrei estava especialemnte tocando a minha musga!!! Whn love takes over =DDDDDD!! =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  2. Aeeee!
    Tah de voltaaa!! E agora c musikinha ^^
    Isso aqui tava mto abandonado pro meu gosto =P
    Amigaaa, boa sorte na pós!! Tomara que seja muuuito legal e q vc goste =)
    Saudade de vc!!!

    =***

    ResponderExcluir