quinta-feira, 21 de maio de 2009

Genteee.. hj resolvi postar a letra de uma música que eu amoooo!!!

Mas a versão do vídeo que eu achei não é completa, mas é com cara que canta (Carlos Galhardo) junto com o Roberto Carlos. A música é linda assim mesmo!

Depois a Elis Regina regravou, porém esqueceu de cantar 1/3 da música, daí em diante o povão acha que a música é dela, e acham que é apenas a primeira parte. AVE!

Essa música me faz recordar de algumas pessoas super especiais que passaram ou que ainda fazem parte da minha vida!

assistir o vídeo a partir de 1:17 minutos.

http://www.youtube.com/watch?v=7gUhsxtO6tg

Beijo!!


Fascinação
Carlos Galhardo
Composição: F.D.Marchetti / M.de Feraudy / (Versão Armando Louzada)


Os sonhos mais lindos sonhei
De quimeras mil um castelo ergui
E no teu olhar, tonto de emoção
Com sofreguidão mil venturas previ
O teu corpo é luz, sedução
Poema divino, cheio de esplendor
Teu sorriso prende, inebria, entontece
és Fascinação, Amor

A sorrir, a cantar e a beijar
Nossas bocas se uniam então
E os campos sorrindo viviam
E nos vendo as flores se abriam
Mas um destino mau certo dia chegou
E, sem o teu, o meu coração secou

Hoje sombra sou do que fui
Minhas Ilusões o destino levou
Nada mais existe desde que partiste
E em meu coração só saudade ficou
Vivo com o passado a sonhar
Vendo-te ainda em meu coração
Mas tudo promessas, quimeras, mentiras
Da tua Fascinação

Letra:
http://letras.terra.com.br/carlos-galhardo/287765/

Nenhum comentário:

Postar um comentário