sexta-feira, 15 de maio de 2009

Projetos!


Oláaaa!
Hoje comecei a por em prática um novo projeto, que segundo os meus cálculos, amanhã mesmo já estaria finalizado.
Só que para isso eu dependia/dependo do google, pois poderia jurar que encontraria tuuudo o que fosse necessário, na minha busca. E qual foi a surpresa?
Não achei informação alguma!!!
Como assim?!?!?! Fiquei uma FERAAAAA! Estava contando com isso!
O google ficou sem uma resposta pela primeira vez em todos esses anos de buscas. Inacreditável!
Diante desse probleminha técnico, resolvi prometer a todos que assim que eu conseguir desvendar o mistério da minha questão, farei um post esclarecedor, contando os detalhes e principalmente dando uma resposta a essa pergunta, que tenho certeza que outras pessoas tb querem a tal resposta.
Então o projeto terá que ser adiado... mas não esquecido!
Bom.. tb estou terminando de anotar e organizar outros projetos, que em breveeee divulgo.
Ai! É tão ruim quando a gente quer fazer uma coisa e não consegue ? O negócio é não desistir, caso ainda seja possível. Pare e olhe beeeem pra ver se vc não tá alucinando com as suas ideias... Tem projetos que são muitoooo desgastantes e que o resultado final talvez nem valha a pena. Então tente ser mais realista e analise cada ponto, até para não ficar dependendo de terceiro(google). =D
Falando em dia... Hoje é sexta-feira! A-D-O-R-O!!!
Ainda não sei se eu vou sair pra uma festa... se fico em casa tentando solucionar o "mistério", se vou encontrar uma amiga chega hj de Fortaleza, ou sei la mais o que é possível ser feito.
E tu, vai fazer o q???
Bom.. Espero que vcs aproveitem muitooooo!!!
T+

2 comentários:

  1. Genteeee! To curiosissima pra saber que projeto é esse!!! hehehe
    Que bom que vc acabou se decidindo por sair ontem!
    Foi otima a festa, a noite, a musica, as consolações de amigas desesperadas, as trocas d celulares via carro, essas coisas.. hehehhe
    Aproveitando os acontecimentos do evento de ontem, eu sugiro um post sobre "mulheres, porfavor parem de se auto humilhar!" Que isso!! Ontem foi um combo viu.. creeedo!
    Vamos dar um jeito de fabricar e vender auto estima em pó, btf:! uaihaouiaha Enquanto nao fabricamos.. agente segue tentando com um pouco de carinho, PNL e cafa! hahahaha
    Bjaummmmmm Deia!
    ;*

    ResponderExcluir