sábado, 23 de maio de 2009

Oi oi!!!
Hoje, sábado, estou eu aqui assistindo o Caldeirão do Hulk, momento raríssimo na minha vida...
Gente... que coisa maaaaaaaaaais rídicula o tal do baba boom! hauahauhau
Rí horrores desse nome. Que criatividade a desse povo! Ai ai!

Ah.. mais trarde vou assistir Star Trek... ai conto pra vcs q q eu achei.

Em fim.. hj o que que tem pra vcs são umas frases sobre amizade...

Quando defendemos os nossos amigos, justificamos a nossa amizade.Marquês de Maricá

Nunca foi um bom amigo quem por pouco quebrou a amizade.Provérbio popular

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.Millôr Fernandes

Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.Mário Quintana

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.Sócrates


Adorei Sócrates!
ahuahauha
bjooo pessoas e não esqueçam de falar pros seus amigos o quanto eles são importantes pra vc!!!

Amigooooos adoro vcs de maaaais!!! Obrigada por acompanharem o blog!
bjaaaao!

Um comentário:

  1. MaAis que lindoooooooo! hihihi
    E falando em amizade eu fiz uma cartinha p vc, pra carol e pra raiana! hihihihi
    Nao eh ataque tipo 2 de agradar nao, eh de verdade!!! XD
    Adorei o fds!!! \o>
    ;*************************************

    ResponderExcluir