sábado, 16 de maio de 2009


Oi oi!
Hj eu escrevi um monteee de coisas aqui pra postar, mas ai o trem foi virando uma quase monografia, com direito a citações e td mais.. então resolvi deixa-lo em modo de espera, para melhorar e revisar... acho que será um post bem interessante.

Lembram do projeto q eu disse ontem... ave.. ainda não resolvi o tal problema, maaaaaaas em brevíssimo vou postar a minha ideia materializada. Hoje trabalhei até em cima dele...

hum.. que mais que eu posso contar hj.
ahhh.. ontem acabei indo a uma festa, por sinal foi maravilhosa! curti horroresss!
hj é bem provável ir em outra, mas devido a uma certa ligação que recebi fiquei bem na duvida, pra variar um pouco... huhuhuh

Cara, como essa palavra hoje me faz lembrar das coisas... olha só do que recordei agora!

Hj o Blog completa sua primeira semana!!!
Que fofooo! =D Por isso que hj ta coloridinho! auhauahuah
Vou fazer o possível para que ele dure por muuuuuito mais tempo!

bjooo!

2 comentários:

  1. Huheuheuehue...
    Ebaaa!! 1° semanaa =D
    Adorei o coloridinho do post!!
    =***

    ResponderExcluir
  2. Posta a monografia!!
    =DDDDDDDD heheh

    ResponderExcluir