terça-feira, 26 de maio de 2009

terça...

Bom dia pessoas!!!
Hoje estou escrevendo pela manhã... pois o dia vai ser bem corrido e provavelmente não terei tempo livre para postar.
Mamis precisou deixar o carro no mecânico e então estamos dividindo o meu.
Ando cheeeeia de trabalho da facul, e com umas outras coisinhas do treinamento que estou fazendo.

Hoje tive uma ideia pra ganhar uma graninha, só que eu teria que acordar tão cedo que desanimei. hauahuaha froids!

Lembram do post que eu disse que tinha um projeto. Então... chega de suspense!

Prejeto = Vestido.

Gente.. isso mesmooo! Eu resolvi fazer um vestido, branco.


Ai já tinha o pano, fiz o molde, cortei. e na hora em que fui costurar... surpresa!

A máquina não costurava de jeitoooo algum ou melhor, costurava, mas ficava um monte de linha por baixo.

Ai pesquisei um monteeee no google e nada! Nem um lugar tinha a resposta deste problema. O pior é que quando eu fiz moda, eu sabia a origem desse problema, mas como fazia mto tempo que eu não pegava em uma maquina, não lembrava mais.

Vasculhei todo o meu caderno, apostilas e tudo o que ainda guardo dessa época e nada!

Passei dois (2) dias para descobrir o que ocorreu.

Adivinhem!!!

Uma peça da maquina estava quebrada, peça perto da bobina.

Pois eh.. deve ter alguém se perguntando o que é a bobina da máquina... ahuahauha Isso ficará para um próximo post, onde explicarei umas coisas para as iniciantes que queiram aprender.

Pelo menos para a próxima vítima saber como que funciona, como que passa a linha na máquina e encontrando a resposta pelo menos para esse problema.

Na verdade achei em alguns blog umas pessoas com a mesma dúvida, porém as pessoas que respondiam eram um bando de preguiçosos ou ignorantes no assunto que simplesmente falavam:

- é melhor vc fazer um curso de costura.

APOSTOOO que essas pessoas não sabiam responder ou tinham preguiça de explicar... como que pode?! Era melhor então nem responder né?! Se for pra falar besteira é melhor ficar calado! Ave!

Em fim... é isso por hoje. Espero de maaaais arrumar logo essa peça e costurar o meu lindo vestido branco...

Ah.. em falar nisso, eu sei q vcs querem saber como que ele é... ahauhauhaua

Eita povo curioso!

Então, é um tomara que caia! Lindooo!

Postarei umas fotinhas dele... no durante e quando estiver pronto! Mais vcs jah tiram a foto ai em cima do pano... é esse mesmo!

=D



Beijoooooo!

3 comentários:

  1. Qnd estiver pronto posta uma foto, que se sair bonito eu te contrato pra fazer o meu vestido de formatura hahahahah By andreia lasmar, pense que chique!! nome de estilista dmais! hahahah
    ;**********

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa!
    Finalmente o famoso projeto foi revelado! heuheuehe...
    Assim q vc falou vestido pensei num tomara que caia, tah vendo como te conehco, heuheuehuehe...
    Bota foto dps ;)
    Saudadesssss!!!!!
    =**

    ResponderExcluir
  3. ahauhauhaua mas eu nem tenho costume de usar tomara que caia.. de onde vc tirou isso Javi???
    e quanto ao seu vestido, dona Keicy... vou pensar direitinho! ahuahauhauha
    mais vc jah tem a idéia?! quem sabe neh?!?!?!
    beijãooo!

    ResponderExcluir