sexta-feira, 29 de maio de 2009

Viagem...

Galera.. to viajando hj.. a vida ta uma correria só!
Alem da minhas malas que ainda nao fiz, e tenho cerca de 20 mins pra fazer... hjacabei de perder um trabalho q fiz... nao to acreditando que vou ter q refazê-lo.. mas eh a vida ne... nao sei pq eu perdi se eh culta desse windows vista de merda (2x que isso acontece)... se eé minha culpa de nao saber lidar com o windows.. ahuahauha ou sie lah mais o q.
Ontem fiz a entrevista da minha vida... com certeza ela ira mudar mtooo depois de ontem, ou pra melhor, ou pra muito melhor! hauahauhauha

bom... a viagem eh pra uberaba -mg, to indo visitar minha vó!
provavelmente lá eu vou ter um tempinho sabe pra que? pra ir na churrascaria!!
=D
e tb pra ler um livro que eu preciso ler em um dia! tem noção? fora isso ainda tenho q fazer um outro trabalho da facul.. e mais esse q perdi hj, e revisar o de um colega. eh mta coisa.. mais tudo vai dar certo!
entao to indo nessa
desculpe por nao ter postado direito essa semana!
Semana q vem compenso com post maiores ou entao 2 posts por dia!
ahuahua
vamos ver!
bjaaaao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário