sexta-feira, 22 de maio de 2009

Oi oi!!!
Pessoas, hoje acho que o post não vai agradar muito... mais olha a minha cara de preocupação ----> =D

Hoje fiquei sabendo que ta chegando o novo Jaguar XKR... ai peguei algumas fotinhas do site pra mostrar pra vcs que perfeição!!!

Os que me conhecem muito bem já sabem que eu amoooo os carros da Jaguar... além de serem super luxuosos, são lindos e tem um ótimo desempenho.

Então confiram ai o Cupê, e me digam o que acharam, ok?!









http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI63987-15846,00-AULA+DE+INGLES+COM+O+JAGUAR+XKR.html

Perfeito não?

Isso tudo pela pequena bagatela de R$ 481 mil pelo XKR Cupê ou R$ 521 mil pelo conversível.

Pense na belezura que deve ser o conversível!

Ah.. lembrando... Aceito presentes viu?!

huahauhauha

Nenhum comentário:

Postar um comentário